quarta-feira, 18 de junho de 2008

Labirinto lança inédito de Susana Afonso


Labirinto lança inédito de Susana Afonso
A Labirinto apresentará ao público já no próximo dia 21 de Junho (Sábado), «Viver Paris ao som de um Pífaro – o Sonho de Jaques», primeiro conto infantil de Susana Afonso, com ilustrações de António Santos.
«Viver Paris ao som de um Pífaro – o Sonho de Jaques» constitui, segundo o presidente da editora, João Artur Pinto, “uma das apostas de que mais se orgulha a Labirinto, a de trazer a público novos valores literários. Aposta essa, que julgo ganha, quer pela diversidade e géneros literários já editados, quer pelo número crescente de autores e até mesmo pelos leitores conquistados”.
A sessão de lançamento decorrerá no próximo sábado, dia 21 de Junho, na Sede da Associação Cultural e recreativa de Fornelos, pelas 16horas, e contará, entre outros, com a presença do escritor Pompeu Miguel Martins, a quem caberá a missão de apresentar ao público presente a obra de Susana Afonso

Susana Marina Freitas Oliveira Afonso
Nascida a 09/12/1981 é natural do concelho de Fafe
Licenciada no curso de Professores do 1º Ciclo Variante, Educação Visual e Tecnológica pela Escola Superior de Educação de Fafe.
Frequentou múltiplas acções de formação complementares nas áreas da Música e do teatro.

Actualmente lecciona na Associação Cultural e Recreativa de Fornelos e é professora co-tiular do 1º ciclo nas áreas curriculares disciplinares de Educação Visual e Tecnológica; Educação Moral e Religiosa Católica.
Foi co-fundadora do Grupo de Teatro de Travassós – Fafe; Coordena o Grupo de Teatro de Rebordelo – Amarante.
E é promotora da Oficina de Teatro da A.C.R. de Fornelos.
Desenvolve no momento a investigação preliminar para Doutoramento nas Áreas da Expressão Musical e do Autismo.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Blog da editora labirinto: edições, livros, autores, notícias, novidades.