quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Método para Guitarra - Fernando Sor

A Editora Labirinto assinala os 230 anos sobre o nascimento de Fernando Sor,com a edição do livro "Método para Guitarra" – Traduccion al Castellano por Eduardo Baranzano y Ricardo Barceló.

A Editora Labirinto evoca os 230 anos sobre o nascimento de Fernando Sor, compositor, guitarrista e violinista, nascido a 13 de Fevereiro de 1778, em Barcelona.

Método para Guitarra, obra capital de Fernando Sor, originalmente escrita em francês, traduzida agora para castelhano pelos guitarristas Eduardo Baranzano y Ricardo Barceló.

A apresentação da obra terá lugar em Lisboa, no próximo dia 13 de Fevereiro, pelas 17 horas, na Sala Oca do Museu Nacional de Arqueologia.

Os guitarristas Eduardo Baranzano y Ricardo Barceló apresentarão a obra por si traduzida e evocando igualmente a memória de Sor, dedilhando as suas guitarras com temas compostos pelo autor. Um momento musical, sublime, com que os intérpretes brindarão o público presente.

A obra Método para Guitarra, agora apresentada, conta com o apoio da Academia de Música José Atalaya - Fafe e da Consejería de Cultura da Embajada de España en Portugal, e tem também apresentação marcada para Fafe na noite de 29 de Fevereiro – 21h30m, na Biblioteca Municipal.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Blog da editora labirinto: edições, livros, autores, notícias, novidades.